domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ganhe Dinheiro pela Internet sem sair de casa


Essa é a oportunidade para você que está precisando ganhar um "dinheirinho extra", sem truques e sem vender nada, é sério a chance que você esperava para ser um empreendedor de sucesso está batendo em sua porta agora, só cabe a você abrir-la. E aí você vai ficar aí parado?
Se você tem o sonho de ser alguém na vida, se você é ganancioso que nem eu pois aproveite essa oportunidade que nós estamos lhe oferecendo, não seja pessimista nem ouça os conselhos daquelas pessoas que só querem lhe pôr pra baixo, essas pessoas querem crescer na vida e ver você sem nada, na última, se você gosta de ser mandado pelos outros, não tem pensamentos próprios ou simplesmente deixa de fazer aquilo que você gosta para agradar as pessoas ao seu redor, você é um ser "alienado" dessa forma você nunca vai ser ninguém na vida pois as chances que você tá tendo estão sendo jogadas fora pelo fato de você não ter pensamento próprio. Agora se você é uma pessoa objetiva tem o sonho de crescer na vida de todas as formas e sentidos sem preojudicar ninguém eu posso lhe ajudar só basta você querer.
Eu já passei pela mesma situação que você sempre fui desprezado pelos outros porque eu não tinha nada ou seja não tinha recursos financeiros, não tinha informações de nada ou seja vivia em mundo que acontecia as coisas q eu por fora de tudo apenas na margem dos acontecimentos, quando pensava eu dar um passo a mais na minha vida logo vinha alguém e me empurrava pra trás dizendo que eu não era capaz de nada o meu lugar debaixo de seus pés, nunca tive a oportunidade de fazer o que eu queria pelo fato de ouvir conselhos de pessoas que só queriam o meu mal e a minha derrota, sendo que elas cresciam na vida e eu descendo um sempre um degrau abaixo, praticamente no "subsolo do fundo do poço". Mas um dia eu resolvi me olhar e me valorizar ignorei todas essas pessoas e dei um passo adiante quando alguém vinha pra me derrubar eu a empurrava no chão e dizia: "eu sou alguém, não venha me contariar porque eu sou dono da minha vida e quem manda nela Deus e eu, e você está nela de intrometido, faça o seu que eu faço o meu, não venha destruir meus sonhos porque eu sou tudo e muito mais." Desde que eu tive essa atitude minha vida começou a melhorar, tive outras visões da vida, coisa que eu nunca imaginei antes estavam acontecendo comigo, sonhos que eu deixei pra trás eu estava recuperando, as forças que me foram tomadas retornaram a mim e desse vez com muita força que eu até explodi de tanta emoção, o meu auto-estima levantou de tal forma que eu até mesmo se espantei de mim próprio.
E minha vida mudou bastante, desde que decidi me levantar do sofá da minha casae correr atrás do meus sonhos e objetivos conseguir uma carreira e um futuro pra minha vida, sem que ninguém venha dizer oq ue eu posso o que eu não posso fazer, hoje tenho nome, tenho respeito aquelas pessoas que me criticavam hoje elas me cumprimentam na rua e me parabeniza por eu ter tomado um rumo na minha vida e alguns até me pedem desculpas por terem me preojudicado esse tempo todo. Hoje vivo muito feliz com a minha família tenho coisas que antes eu achava que era impossível de obter-las e a ferramenta disso tudo foi eu acreditar em mim mesmo e deixar que as pessoas resolvam as coisas por mim.
Se a sua vida é igual ou pior que a minha vida foi, não pense duas vezes, aproveite essa chance de ser alguém, despreze todas essas pessoas que te colocam pra baixo bate nesse peito campeão e vai luta que você tem um futuro ótimo pela frente e eu estarei aqui pra o que der e vier, me dê sua mão que nós seremos companheiro de jornada nessa grande trajetória da vida.
Vou te dar algumas qualidades que eu descobri em você:
Campeão, vencedor Deus dá asas faz teu vôo, essa força que te faz imbatível te mostar o teu valor, tantos recordes você tem que quebrar e as barreiras você pode ultrapassar e vencer.

Confio em você e você pode confiar em mim também.

Abraços do seu amigo César Mill Empreendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário